Logo Logo Logo Logo Logo

VIANEWS Hotwire apresenta sua nova identidade visual

Conceito da marca é baseado em sua nova estratégia de atuação e no profissionalismo oferecido pela agência

Com mais de 30 anos de atividade, a VIANEWS Hotwire, agência de comunicação integrada que opera na América Latina, apresenta sua nova identidade visual. Apesar de manter os traços característicos, a mudança deixa a marca mais moderna e inovadora.

A empresa aproveita ainda para reforçar seu posicionamento de uma agência com sólida experiência a nível global, conhecimento profundo de como atuar localmente e criatividade para atender seus clientes em toda a América Latina.

“Com o crescimento experimentado nos últimos anos e o acordo com a HotwirePR, sentimos a necessidade de reposicionar nossa marca. A nova identidade visual espelha nosso atual momento e o futuro da agência com atuação cada vez mais forte na América Latina, funcionando como uma alternativa para as grandes marcas”, explica Pedro Cadina, diretor da VIANEWS Hotwire.

A nova marca

Desenvolvida pela agência de marketing digital Sinnapse, a VIANEWS Hotwire agora se apresenta em tons que partem da cor amarela, pois estimulam a criatividade, ajudam na concentração e são energizantes. Como cor primária, foi utilizado um tom dourado escuro que representa seriedade e profissionalismo. Em contraste, para a cor secundária foi adicionado um tom de amarelo forte por representar a força da mente e a criatividade, além de auxiliar no lado intelectual do ser humano.

A fonte escolhida no logo foi a North, por simbolizar a sutileza e a harmonia propostas em todo o entendimento de branding, sendo levemente personalizada por meio de um achatamento, acompanhada pelo detalhe do triangulo invertido na letra V e a junção da letra “E” com o “W”. Dessa forma, a letra ainda traz aspectos como seriedade e profissionalismo, desejados pela marca.

“Para o conceito da marca trouxemos formas que exprimem modernidade, força e presença, deixando bem claro todo o profissionalismo, dedicação e experiência oferecidos nos serviços da VIANEWS Hotwire. Por isso, trabalhamos com a marca All Type, que representa a informação por meio da notícia”, comenta Jorge Geras, diretor da Sinnapse.

A aplicação do novo logo e da nova identidade visual também aparecem em toda papelaria e materiais de comunicação da agência como cartões, website, e-mail marketing, assinatura de e-mail e redes sociais.

Para conhecer a nova identidade visual da VIANEWS Hotwire e saber mais sobre a agência, acesse: www.vianews.com.br.

Autor: VIANEWS Hotwire