Logo Logo Logo Logo Logo

Kiki Moretti é indicada ao Women To Watch 2017

CEO do Grupo In Press é uma das sete profissionais homenageadas

Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, é uma das Women To Watch 2017. Iniciativa idealizada pelo Advertising Age – publicação norte-americana – há 20 anos e realizada no Brasil desde 2013, está presente em diversos países. Anualmente, seleciona e homenageia as mulheres que fazem a diferença no mercado de Comunicação.

A escolha das profissionais indicadas é realizada em parceria com o Meio & Mensagem, e a lista final definida pelo conselho editorial da revista junto a votação realizada entre os principais executivos do setor.

Esse reconhecimento vem somar à participação da Kiki como membro do WILL – Women in Leadership in Latin America – organização com foco no desenvolvimento da carreira de mulheres latino-americanas – e a do Grupo In Press como signatário do Pacto de Igualdade de Gênero da ONU e parceiro estratégico do ONU Mulheres.

Kiki também foi indicada pela Omnicom, sócia internacional do Grupo In Press, para liderar o capítulo brasileiro do Omniwomen, programa que incentiva maior presença feminina em cargos de liderança dentro das agências da holding.

Autor: Grupo In Press