Logo Logo Logo Logo Logo

Igor Oliveira é o primeiro sócio da Work & Co no Brasil

A Work & Co acaba de anunciar o engenheiro de software Igor Oliveira (foto) como o primeiro sócio da companhia no Brasil. Sua função primordial será liderar o crescimento da equipe no país

Igor Oliveira é o primeiro sócio da Work & Co no Brasil e chega para liderar o crescimento da equipe

Work & Co, empresa de tecnologia e design responsável pela criação de experiências digitais, promoveu o engenheiro de software Igor Oliveira a Associate Partner da companhia. Com isso, o profissional se tornou o primeiro sócio da empresa no Brasil.

Oliveira ingressou na empresa em 2014 como Desenvolvedor, e de lá para cá teve liderança ativa em projetos para diversas empresas, como Virgin AmericaJulliardMcKinseyPhilz CoffeeElo e Gatorade.

Para Marcelo Eduardo, cofundador da Work & CoIgor é uma peça fundamental para a empresa, uma vez que possui um vasto conhecimento e experiência no que diz respeito a desenvolvimento e lançamento de produtos digitais. “Igor é um desenvolvedor único, conhecido por seu trabalho impecável com a web, e tem uma experiência profunda dentro de empresas de tecnologia, como Samsung e Nokia. Suas contribuições para a indústria são tão significativas que seu trabalho já estava presente em milhões de dispositivos antes mesmo de ele se juntar ao nosso time”.

Atuando no escritório da Work & Co em São Paulo, Igor Oliveira afirma que está animado para liderar o crescimento do time no Brasil, além de “ajudar a desenvolver todo o cenário de negócios na região”. Para ele, uma das coisas mais admiráveis da equipe de tecnologia da empresa é o foco nos resultados, bem como a busca por soluções para os futuros desafios. “A empresa funciona de forma semelhante a um laboratório ou um centro de pesquisas. Estudamos as nossas decisões e aproveitamos a diversidade de pensamento dentro da nossa equipe – que abrange de PhDs a cientistas de dados, e até mesmo desenvolvedores autodidatas. Essa gama de especialização nos ajudou a impulsionar diferentes abordagens para inovar no nosso trabalho”, finaliza.