Logo Logo Logo Logo Logo

Programa 'Inclusive' e o apoio a paratletas

Leonardo Ferreira apresenta a experiência de apoio a paratletas da centenária empresa Ottobock a Rosa Buccino no programa 'inclusive', a partir das dez da manhã desta quinta-feira na Rádio Mega Brasil Online

Leonardo Ferreira apresenta a experiência de apoio a paratletas da centenária empresa Ottobock

Nesta quinta-feira, 25 de julho, vai ao ar mais uma edição inédita do programa 'Inclusive', a partir das dez horas da manhã na Rádio Mega Brasil Online!

Na edição desta semana, a apresentadora Rosa Buccino recebe Leonardo Ferreira!

Leonardo Ferreira é supervisor técnico da Ottobock, empresa que atua há 100 anos no mercado mundial, presente em 50 países, desenvolvendo as soluções mais modernas em órteses e próteses do mundo, sendo referência na área. No Brasil, a marca possui sede em Valinhos, interior de São Paulo, e quatro unidades de atendimento e cuidado ao paciente e usuário. A empresa é apoiadora das Paralimpíadas 2020, que acontecerá em Tóquio, Japão, fornecendo próteses de atletas medalhistas como Daniel Dias e Vinicius Rodrigues. Também apoia paratletas que estarão nos VI Jogos Parapan-Americanos Lima 2019 que vão acontecer de 23 de agosto a 1 de setembro, 12 dias após os Jogos Pan-Americanos, de 26 de julho a 11 de agosto.

Até 2030 a população idosa será a quinta maior do Brasil. Segundo o censo do IBGE de 2010 há 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil. Estamos falando de dois perfis populacionais que precisam de inclusão social! É preciso estabelecer uma linha direta com esse público e todos que, de alguma forma, estão envolvidos com ele. Acessibilidade, cultura, educação, empregabilidade, habitação, lazer, segurança, beleza, saúde, entre outros temas estarão em pauta no programa INCLUSIVE. Apresentação da jornalista Rosa Buccino.

O programa vai em três dias e horários diferentes na grade da Rádio Mega Brasil Online - quinta-feira, a partir das dez da manhã; sextas-feiras, sempre as oito da noite; e segundas-feiras, às cinco horas da tarde. Acesse em www.radiomegabrasilonline.com.br - e na semana seguinte às apresentações na rádio, você pode conferir o vídeo da entrevista, na íntegra, na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube. Esperamos vocês lá!