Logo Logo Logo Logo Logo

REF+ amplia Atendimento e apresenta 6 novos profissionais

REF+ anuncia a contratação de novos profissionais para o seu time de Atendimento. A expansão da área reflete a crescimento constante da agência, hoje posicionada como a 17ª maior do país e a 2ª entre as independentes, e a conquista de contas como Oracle e a ampliação de Fort Atacadista, com a entrada da operação offline.

Chegam na agência o gerente Leonardo Rama (ex-SA 365), as executivas de contas Fernanda Rosa (ex-Aktuellmix), Viviane Santos (ex-Z+) e Manuela Mascarenhas (ex-MP Publicidade) e a assistente de RTV Mayara Biaso (ex-Maria Farinha Filmes). A outra novidade é o retorno à REF+ de Regina Cuxinier, que será a responsável por gerenciar a operação de Fort Atacadista.

De acordo com Ricardo Calfat, sócio e COO (Chief Operating Officer), a chegada dos novos especialistas é uma demonstração do crescimento acelerado da agência - em 2018, a REF+ registrou alta de 40% -, sempre em busca de oferecer as melhores entregas em soluções e estratégias que traduzem o posicionamento de "Art & Science", união da criatividade com a ciência de dados.

"Estamos muito felizes com a ampliação da área e com a chegada desses novos profissionais. A cada dia que passa, temos um time mais forte, formado por profissionais renomados, experientes e com muito conhecimento a agregar aos nossos clientes", comenta o executivo.