Logo Logo Logo Logo Logo

Publicis contrata na criação

Na foto, da esquerda para a direita: Flávio Reghini, Leandro Valente, Luti Nobre, Gustavo Victorino e José Pedro Bortolini

Na foto, da esquerda para a direita: Flávio Reghini, Leandro Valente, Luti Nobre, Gustavo Victorino e José Pedro Bortolini

Publicis anuncia quatro reforços no time de criação, comandado pelo diretor-executivo Gustavo Victorino, que se reporta ao CCO Domênico Massareto.

Flávio Reghini, que atuava como Head de Conteúdo na Coca-Cola Brasil e liderava o trabalho criativo da marca, assume a função de diretor de criação associado na agência. Já Luti Nobre (ex-DM9DDB) chega à Publicis como diretora de arte. Ela também teve passagens pela Grey Interactive, Repense e Talent e atendeu clientes como Net, Bombril, Kopenhagen, Ambev, Nestlé e Johnson&Johnson.

O também diretor de arte José Pedro Bortolini vem da Artplan e antes atuou nas agências Neogama e BETC/Havas. Em seu portfólio tem trabalhos para marcas como Peugeot,  Asics, Reckitt Benckiser, Tim e Etna. Leandro Valente completa o time de novos diretores de arte da casa. Ele também tem passagens por agências como AlmapBBDO e Artplan Rio e já atendeu a clientes como Volkswagen, Audi, Mars (Pedigree, Wiskas e Snikers), AMBEV (Antártica e Bohemia), Boticário, Pepsico (Pespsi e h2o), P&G (Gillette) e Rock in Rio.