Logo Logo Logo Logo Logo

Deloitte abre inscrições para pesquisa de PMEs que mais crescem

A consultoria Deloitte, em parceria com a Revista Exame, abre as inscrições para a 14ª edição do levantamento “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”

A consultoria Deloitte, em parceria com a Revista Exame, abre as inscrições para a 14ª edição do levantamento “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”

Estão abertas as inscrições para a 14ª edição do levantamento “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, realizada pela consultoria Deloitte para divulgação na Revista Exame. A pesquisa deste ano pretende apontar as organizações que mais expandiram os seus negócios ao longo dos últimos três anos completos (2016-2018).

Empresas que faturaram entre R$ 10 milhões e R$ 800 milhões em 2018, podem participar acessando o questionário, cadastrando seus dados e respondendo às perguntas. O prazo para participar é até o dia 4 de agosto de 2019. O regulamento de 2019 encontra-se disponível no site oficial da pesquisa.

No dia 12 de setembro, as empresas que apresentarem as taxas mais elevadas de crescimento no período avaliado, se classificarão para um ranking a ser divulgado em evento realizado em São Paulo, no qual serão homenageadas. Posteriormente, a relação também será divulgada na Revista Exame.

Aos participantes, independentemente da entrada e posição da empresa no ranking, a organização enviará um relatório completo com os resultados.

 

INFORMAÇÕES

14ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil “ – triênio 2016/2017/2018

Inscrições: até 4 de agosto de 2019

Onde se inscrever: www.deloitte.com/pesquisapmes

Dúvidas: pequenasemedias@deloitte.com