Logo Logo Logo Logo Logo

A culinária mediterrânea e espanhola no seu fim de semana!

Este final de semana é especial para o programa 'Pitadas e Palpites'! O convidado de Paula Weber é o renomado chef Juliano Valese, um dos maiores nomes da culinária mediterrânea e espanhola no Brasil, confira!

Neste sábado e domingo, acompanhe a entrevista exclusiva de Paula Weber com Juliano Valese, proprietário do tradicional restaurante de culinária espanhola na capital Paulista, o Torero Valese!

Chegou o final de semana, o momento de relaxar e curtir bons momentos - e que tal aproveitar estas horas com um bom papo sobre gastronomia? Pois aos sábados, a partir das 14 horas, e domingos, sempre às 11 da manhã, você pode acompanhar o 'Pitadas & Palpites', comandado por Paula Weber na grade de programação da Rádio Mega Brasil Online. Acompanhe a entrevista exclusiva com Juliano Valese, proprietário do tradicional restaurante de culinária espanhola na capital Paulista, o Torero Valese!

Juliano é dono de uma interessante trajetória. Formado em administração de empresas, no ano de 1998 decide fazer especialização nos Estados Unidos mas, acaba optando por cursar hotelaria e gastronomia em Santa Bárbara, Califórnia. Durante sua estadia, trabalhou em diversos restaurantes e, retornando ao Brasil, tratou logo de fazer especialização no SENAC. Apaixonado pela gastronomia mediterrânea e a culinária espanhola, inaugura em 2008 o restaurante TORERO VALESE, que se destaca pela qualidade de seus insumos, sempre priorizando ingredientes da estação. Sua culinária respeita o ciclo natural dos alimentos dando prioridade ao uso de ingredientes sustentáveis, e exalta as texturas e sabores de seu cardápio, renovado constantemente.

O Restaurante Torero Valese foi uma das primeiras casas de gastronomia Espanhola em São Paulo. Em suas próprias palavras, Juliano Valese "acredita no respeito aos alimentos, seus sabores e sua sazonalidade, sem intervenções ou modificações. Dessa forma, o chef valoriza e ressalta o potencial dos ingredientes através de suas infinitas possibilidades".

Você pode acompanhar o programa 'Pitadas & Palpites', apresentado por Paula Weber, em três horários na grade de programação da Rádio Mega Brasil Online - sexta-feira, a partir do meio-dia; sábado, sempre às 14 horas; e no domingo, a partir das 11 da manhã em www.radiomegabrasilonline.com.br. E na semana seguinte à veiculação na Rádio, acesse a edição em vídeo na TV Mega Brasil, nosso canal no Youtube.