Logo Logo Logo Logo Logo

Zoetis tem novo diretor na área de Bovinos e Equinos

A Zoetis nomeou José Paulo Oliveira Peron (foto) como o novo diretor da Unidade de Negócios de Bovinos e Equinos no Brasil e sul da América Latina. O executivo possui mais de 15 anos de experiência no mercado

A partir de agosto, a Unidade de Negócios de Bovinos e Equinos da Zoetis, companhia global especializada em saúde animal, estará sob nova direção. José Paulo Oliveira Peron (foto) assume como o novo diretor da Unidade no Brasil e Sul da América Latina, reportando-se diretamente a Paco Ortiz, Vice-Presidente Sênior e Diretor-Presidente da Zoetis Brasil e Sul da América Latina.

Peron tem mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no mercado de equipamentos médicos na DePuy Synthes, empresa do grupo Johnson & Johnson. Antes disso, atuou no setor de equipamentos de telecomunicações e na Dixtal Biomédica. Acumulou também experiência multicultural trabalhando como Gerente Geral no Brasil, Colômbia e Portugal, como líder de projetos de gestão de mudança, redirecionamento estratégico e crescimento de negócios.

José Paulo é formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP), com intercâmbio acadêmico na Universidade de Stuttgart, na Alemanha, e MBA pela Universidade Duke, nos Estados Unidos.