Logo Logo Logo Logo Logo

Nico Matteis na Corazon Filmes

A produtora Corazon Filmes anunciou a chegada do diretor Nico Matteis. O profissional chega para integrar a equipe da produtora, e em sua trajetória, acumula trabalhos para grandes marcas, como McDonald’s e Samsung

Nico Matteis é o novo diretor na equipe da produtora Corazon Filmes

Corazon Filmes incorporou mais uma pessoa à sua equipe. A produtora dos sócios Igor Ferreira e Renato Chabuh agora aposta no talento de Nico Matteis (foto), que chega para se unir ao casting da companhia. Em seu portfólio, o profissional acumula trabalhos para grandes marcas, como NescauSamsungCitibankAbsolutGilletteMcDonald’sSkolBrahma,CieloMotorolaClaroTimVivo, entre outros.

“Quero sempre imprimir minha personalidade e conhecimento de produção em todos os meus filmes. A vinda para a Corazon foi motivada pela oportunidade de trabalhar com pessoas que entendem justamente aquilo que quero entregar, e podem me guiar da melhor forma para alcançar esse objetivo”, explica Matteis, novo diretor da produtora.

Nascido no Jaçanã, Nico Matteis iniciou sua trajetória atuando em projetos de branded content, passando, em seguida, a assinar documentários, videoclipes e curta-metragens, que o levaram a imprimir uma linguagem diferente em seus filmes para o mercado publicitário. Antes de seguir carreira como diretor, ele foi montador, operador de câmera, preparador de elenco e A.D..