Logo Logo Logo Logo Logo

Marina Tumolo é a nova Diretora de Operações da agência fri.to

Marina Tumolo (foto) acaba de assumir o cargo de Diretora de Operações na agência fri.to. Pela frente, a profissional terá a missão de integrar e aprimorar processos no atendimento de grandes clientes

Marina Tumolo na fri.to

Mudanças no quadro diretivo da fri.to foram anunciadas. Marina Tumolo (foto) acaba de assumir como a nova Diretora de Operações da agência, e atuará em parceria com Erich Lago, também Diretor de Operações, e que já está há quatro anos na casa.

Marina ingressou na fri.to em abril deste ano, para cuidar da área de Marketing da agência. “Pude fazer uma análise profunda dos objetivos da empresa, relacionamento e entregas. Foi uma experiência positiva, que nos rendeu bons frutos”, comenta ela.

Agora na nova posição, a profissional espera poder contribuir com o crescimento da área de Operações, tendo como missão aprimorar e integrar processos. “Cuidarei de contas como Nazca Cosméticos, MSC Cruzeiros, Leroy Merlin, Central Nacional Unimed, Fini e LG. Encaro a mudança como um desafio muito positivo”, afirma Marina.

Graduada em Comunicação Social, com ênfase e, Marketing, e pós-graduada em Ciências do Consumo pela ESPMMarina já está há 12 anos no mercado, e ao longo de sua carreira acumula passagens por empresas como Piticas e Foroni