Coca-Cola FEMSA Brasil valoriza as pessoas em #VivaOLadoHumano

Conceito de comunicação digital foi desenvolvido pela RMA Comunicação

Com o objetivo a reconhecer e enaltecer a importância de todas as pessoas que permeiam suas operações, a Coca-Cola FEMSA Brasil publicou um vídeo que aborda a importância dos relacionamentos. A peça faz parte da campanha #VivaOLadoHumano e está disponível na página da companhia no Facebook: http://bit.ly/vivaoladohumano.

O conceito foi desenvolvido pela RMA Comunicação e vem sendo trabalhado desde dezembro de 2015. A campanha digital mostra as boas práticas dos mais de 20 mil colaboradores divididos entre os 35 centros de distribuição e as nove fábricas da Coca-Cola FEMSA Brasil. Também é direcionada aos clientes e parceiros – com posts que abordam temas de interesse destes públicos - e às comunidades no entorno das operações, divulgando e reforçando as ações sociais desenvolvidas para estas pessoas, por meio de conteúdo geolocalizado.

Acompanhe a campanha #VivaOLadoHumano em:

https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial.

Ficha Técnica:

Nome da campanha: #VivaOLadoHumano

Cliente: Coca-Cola FEMSA Brasil

Agência: RMA Comunicação

Coordenação e Planejamento: Daniela Giuntini

Diretor(a) de Arte: Hugo Klemar

Redação: Denis Abate

Locução: Barbara Trevisan

Aprovação: Daniele Lopes

Autor: RMA Comunicação