S2Publicom Weber Shandwick é eleita Agência do Ano no Brasil pelo The Holmes Report

Líder global no mercado de comunicação e engajamento é nomeada a Agência do Ano no Brasil durante a primeira edição do SABRE Awards Latin America, em São Paulo

A S2Publicom Weber Shandwick, líder global no mercado de comunicação e engajamento, foi nomeada a Agência do Ano no Brasil pelo The Holmes Report durante a primeira edição do SABRE Awards Latin America, que aconteceu em São Paulo, Brasil.

The Holmes Report ressaltou o forte desempenho da empresa no mercado sob a liderança de Laura Schoen, chair da rede para América Latina e Zé Schiavoni, CEO da S2Publicom Weber Shandwick. Também, destacou o sucesso da agência em “estabelecer-se como um centro de inovação, tendo competências nas áreas de digital, social e criação”.

“Nós compartilhamos este prêmio com toda a nossa equipe e com os nossos clientes”, disse Schiavoni. “É um momento desafiador no Brasil, mas nossa rede continua crescendo e entregando os melhores trabalhos aos clientes que buscam por soluções criativas.”

A empresa conquistou ainda outros dois prêmios na primeira edição do SABRE Awards Latin America: um Diamond SABRE Award na categoria Research & Planning pela cobertura da transmissão do Oscar no canal TNT para o cliente Turner e um Gold Sabre Award na categoria Technology pelo case Beenoculus: Democratising Virtual Reality in Brazil para o cliente BeenoculusTech.

A Weber Shandwick tem testemunhado um grande crescimento no Brasil desde a aquisição da S2Publicom em 2011. Em novembro, a empresa inaugurou seu escritório em Brasília, expandindo a rede no país, que inclui escritórios em São Paulo, Alphaville e Rio de Janeiro, além de uma forte presença em toda região latino-americana com um escritório na Cidade do México e afiliadas na Argentina, Chile, Colôbia e Peru. Em 2015, a S2Publicom Weber Shandwick foi reconhecida como “Agência de Comunicação do Ano” pelo Prêmio Comunique-se e “Agência de Comunicação – Top 10 Nacional” pelo Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação.

“O Brasil continua a ser um forte eixo da nossa empresa na América Latina e em toda nossa rede global. Estamos muito satisfeitos que o The Holmes Report reconheceu este crescente e importante mercado em sua primeira edição do SABRE Awards Latin America, que honra os trabalhos criativos e de ponta na região,” disse Laura Schoen.

Autor: Redação S2Publicom Weber Shandwick