Logo Logo Logo Logo Logo

Voice Comunicação conquista conta da Italian Trade Agency (ITA) após vencer licitação com outras quatro agências de Relações Públicas

A Voice Comunicação, agência de relações públicas que há quase 28 anos atua para consolidar marcas nacionais e internacionais, participou de uma licitação, saiu na frente de outras quatro agências e conquistou a conta da Italian Trade Agency (ITA), instituição governamental que promove a internacionalização de empresas italianas e seus consórcios de exportação. A área de publicidade está a cargo da Gloria Brasil, parceira da Voice. Além de redefinir todo o posicionamento institucional da ITA, a Voice é responsável também pelo relacionamento com a imprensa, desenvolvimento e conteúdo do site e planejamento, campanhas e abastecimento das redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin. O comando do atendimento está a cargo de Ana Regina Bicudo, Beth Guaraldo e Norma Alcântara.

“Durante sua trajetória, a Voice executou mais de mil projetos  de comunicação corporativa de empresas de diversos setores e mercados e, por conta disso, desenvolveu ampla expertise em reposicionamento de comunicação 360º. Essa bagagem permitiu à  agência vencer a licitação”, explica Ana Regina. “O desafio agora é desenvolver estratégias que projetem a ITA com todos os públicos de interesse”, completa. Além da ITA, a Voice também atende a Casa Hope, a empresa de intercâmbio World Study e o Grupo Doria.