Logo Logo Logo Logo Logo

Cliente MZ’’ firma parceria com a Nike

Minutrade bonifica com bônus celular praticantes de atividade física que quebram seus recordes pessoais

Programa Quebre seus limites é uma ação da Nike em que bonifica usuários com bônus celular

A Minutrade, uma das maiores plataformas de recompensas da América Latina focada em marketing de comportamento, acaba de viabilizar a solução para o projeto digital Quebre Seus Limites. A ideia, criada pela Nike em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo, é simples: quem praticar esportes e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo Nike+ Running poderá receber créditos de celular para compartilhar seus resultados e inspirar sua comunidade a correr também.

 “A troca dos recordes de corrida por bônus em celular é realizada pela Minutrade, que é especializada em soluções mobile que estimulam a mudança de comportamento, promovem o engajamento e fidelização de clientes, neste caso, dos atletas. Essa é mais uma solução desenvolvida de maneira inédita e exclusiva, dessa vez com base nos perfis do público da Nike e, que ainda irá resultar na inclusão digital e social de usuários do Nike+ Running”, conta Eduardo Jacob, CEO da Minutrade.

Se por um lado a parceria foi viável devido ambas as marcas estarem consonantes, a MZ” tem atuado desde o ano passado como a agência full service da startup. Além de prestar serviços de digital tais como a criação dos aplicativos e plataformas de portais, a MZ’’ realiza toda a parte de consultoria, planejamento estratégico e conceituação da marca como uma empresa B2B, elaborando toda a capacitação da equipe para a comunicação de negócios e o relacionamento com seus stakeholders.

Autor: MZGroup"