Burson-Marsteller


Burson-Marsteller

A Burson-Marsteller Brasil faz parte de uma das maiores redes globais de consultoria de comunicação corporativa e relações públicas, presente em todos os continentes, com 158 escritórios em 110 países. Na América Latina, atua nos principais mercados da região, com 11 escritórios próprios e 4 afiliados.

Em 2016, a Burson-Marsteller completou 40 anos de aividades no Brasil. Com um total de 100 funcionários e um carteira de 39 clientes, a agência opera com escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.  É requisitada por empresas nacionais e internacionais para prestar serviços de consultoria em planejamento de comunicação corporativa, relacionamento com públicos estratégicos, prevenção e gestão de crises, assuntos públicos, relação com a imprensa e treinamentos de comunicação. Destaca-se por defender e promover a reputação de organizações, definir propósitos, construir uma relação de confiança e envolvimento. Também tem como expertise a capacidade de estabelecer estratégias de relacionamento com autoridades, ONGs e entidades da sociedade civil.

Nas últimas quatro décadas, a Burson-Marsteller tornou-se uma referência de liderança e ética nas práticas de relações públicas no Brasil, formando profissionais talentosos, lançando tendências e contribuindo para o desenvolvimento do setor. Atualmente, a agência práticas específicas em comunicação corporativa e financeira, consumo e comunicação de marca, gestão de crises, saúde, tecnologia e também assuntos públicos. 

A Burson-Marsteller faz parte do Grupo WPP que possui empresas posicionadas estrategicamente para fornecer a integração de um extenso portfólio de serviços de comunicação aos nossos clientes.