FSB Comunicação


FSB Comunicação

A FSB Comunicação é uma agência de comunicação integrada, especializada em gerenciar a imagem e a reputação das organizações. Ao longo de 38 anos de atuação, se consagrou no mercado por saber identificar, sensibilizar e engajar diversos públicos, com a capacidade de entender a necessidade do cliente e oferecer a ele soluções. Por isso, “Relações geram resultados” é o mantra da casa.

A empresa oferece produtos e serviços de todas as esferas de Relações Públicas, como Marketing Digital, Redes Sociais, Comunicação Digital, Comunicação Interna, Comunicação com a Comunidade, Comunicação com Investidores, Comunicação de Governo, Eventos Corporativos, Pesquisa, Monitoramento e Compliance.

A promoção e defesa da imagem e reputação dos clientes é sua prioridade. Participa ativamente do processo de criação, difusão e manutenção de conceitos e mensagens das instituições, sejam públicas ou privadas. No processo de gerenciamento de crises, desenvolve estratégias de comunicação que permitem às empresas uma reação rápida e eficaz aos fatos, notícias e acontecimentos críticos à sua imagem.

Atualmente, a FSB se aliou à Loures Consultoria. A parceria, movimento inédito na história da empresa, une duas agências com filosofias de atuação muito parecidas – a obsessão permanente por entregar mais do que o cliente espera de nós – e posicionamentos e especializações complementares. A soma das duas agências passa a contar com um total de mais de 280 clientes, incluindo empresas nacionais e multinacionais, associações dos mais variados setores da economia e clientes públicos em Brasília, Rio e São Paulo, e 800 profissionais.

Houve, também, um abrangente processo de reestruturação societária e a criação de duas holdings, sendo uma dedicada aos clientes privados e outra aos públicos. Com a mudança, Marcelo Diego passou a ser sócio de nossa área privada, enquanto Gabriela Wolthers, a sócia da área pública.

Com tais mudanças, a FSB Comunicação se prepara para os próximos desafios do mercado e garante a excelência de sua entrega aos clientes mesmo em tempos de crise. Os profissionais especializados em diversas áreas atuam para prover, sempre, o melhor planejamento. E, assim, coloca à disposição todas as técnicas de comunicação essenciais para atender diferentes públicos: jornalistas, formadores de opinião, colaboradores, clientes, consumidores e governo.