FSB Comunicação



Vanish

FUNDAMENTO MARKETING

Marca: Vanish

Missão: Ativação de marca com ações integradas, Programa Première

 

CAMPANHA SOCIAL "VANISH EM AÇÃO"

Desafio: 
Como impactar os consumidores de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes? 

O que fizemos: 
Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca e geramos experiências relevantes para seus consumidores. 

 

Impacto:
 Ao longo do projeto impactamos mais de 2.7 bilhões de pessoas com 751 matérias publicadas.  
 

Conheça algumas das ações integradas: 

*Impacto exato: 2.724.979.057 

Durante 30 dias Vanish espalhou 400 pontos de coletas de roupas por todo o Brasil arrecadando 13.400 peças.  

Antes da doação a marca realizou a higienização das roupas, com Vanish Poder O2 Ação Bactericida, em um mega evento em São Paulo.  

A ação dividiu os processos de lavar, secar, passar, dobrar e separar, contando com uma seção de demonstração e customização, no qual as pessoas podiam interagir. Foram usados 40 equipamentos entre lavadoras, secadoras e ferros de passar disponibilizados pela Electrolux. 

A ação gerou 36 publicações alcançando + de 20.5 milhões de pessoas. 

*[Fontes:11set09_Campanha_Social_Vanish_em_Acao_encerra_arrecadacoes_e_parte_para_a_lavagem_e_higienizacao_das_pecas.pdf]  

* Audiência total: 20.545.957 
 

PROGRAMA PREMIÈRE 
https://www.programapremiere.com.br/

Alinhamos o Programa Première a uma ação de sampling em parceria com as Pernambucanas.  

Foram distribuídos 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadores. A ação alcançou mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas vendas. 

 

 

Voltar