Grupo CDI

QSSM Connect realiza workshop sobre Snapchat na CDI

Equipe do QSSM durante palestra sobre Snapchat

A CDI realizou uma nova palestra para a sua equipe de jornalistas e relações públicas. O tema da vez foi Snapchat. Ministrado pela equipe do Quero Ser Social Media Connect, o workshop abordou as funcionalidades do app, suas potencialidades e cases de uso em comunicação e marketing.

O Snapchat é a rede social do momento. Trata-se de um aplicativo de troca de mensagens, vídeos e fotos. O grande diferencial do Snapchat é o tempo de duração em que a mensagem pode ser exibida aos seus destinatários. O conteúdo só fica disponível pelo tempo determinado pelo rementente. O tempo de cada snap é de 1 a 10 segundos. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores em 24 horas. Também é possível adicionar filtros nas fotos, salvar as imagens tiradas no app no computador e anexar arquivos ao bate-papo dentro do Snapchat.

O aplicativo já conta com perfis de inúmeras empresas e com cases de sucesso, como Taco Bell, NBA e GE. O ciclo de palestras da CDI busca trazer as últimas novidades em comunicação para sua equipe, além de temas da atualidades. 

#‎Snapchat #‎QSSM #‎CDIinspira

Autor: Redação