Grupo CDI



APAE DE SÃO PAULO

Para comemorar seus 55 anos de existência, a APAE DE SÃO PAULO realizou uma campanha publicitária cujo foco foi mostrar à sociedade seu trabalho para apoiar pessoas com Deficiência Intelectual a conquistar seus espaços no mundo, desenvolvendo-se como indivíduos e como cidadãos.

Batizada de #irpromundo, a campanha foi concebida pela CDI Comunicação Corporativa, agência de relações públicas do Grupo CDI – Comunicação e Marketing, responsável pela comunicação institucional da APAE DE SÃO PAULO, e contou com um filme de um minuto, com locução do ator Mateus Solano. A campanha também incluiu ações digitais de conteúdo e ativação no Facebook e no YouTube, peças de mídia impressa e spot de rádio.

Logo nos primeiros dias, o vídeo alcançou 137 mil visualizações. Os posts criados no Facebook impactaram mais de 640 mil pessoas, com 12 mil interações e 1.500 compartilhamentos.  

Com roteiro de Jeffis Carvalho e direção de Guimel Salgado (SAL GROSSO), de São Paulo (SP), o filme mostra os ambientes da APAE DE SÃO PAULO vazios e pessoas, de diferentes idades, apoiadas pela organização inseridos na sociedade, na família e no mercado de trabalho.

Voltar