Grupo In Press

PR Scope 2017

In Press Porter Novelli é a agência número 1 na percepção do mercado e a mais bem recomendada pelos clientes

A In Press Porter Novelli é a agência número 1 na percepção do mercado, a mais bem recomendada por seus clientes e a que tem o maior número de profissionais admirados. Os dados são do PR SCOPE, principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, que acaba de lançar a sua 3ª edição. Foram realizadas 319 entrevistas, com 252 profissionais de empresas, 12 responsáveis pela área de compras e 55 profissionais de agências.

No ranking global de percepção de mercado, a In Press lidera em cinco dos 11 atributos avaliados: qualidade de entrega, comunicação de marca/produto, prevenção e gestão de crises, relações com veículos e influenciadores e serviços integrados/360º.

Na avaliação dos clientes, a agência aparece em primeiro lugar nos quesitos boa execução/design de ideias criativas; resolução das necessidades de comunicação de marketing; relação qualidade/preço; metodologia de trabalho; ajuda na melhora a reputação da empresa; e cumprimento de prazos. A agência também tem o maior número de profissionais na lista dos mais admirados pelos clientes - ao todo, foram 44 nomes citados espontaneamente.

A In Press também lidera os rankings de conhecimento espontâneo, atratividade e exemplaridade, aparecendo como a agência com a qual os executivos das empresas que contratam os serviços de RP mais desejam trabalhar. Além disso, foi escolhida a agência do ano pelos profissionais de agências entrevistados pelo PR Scope.

Kiki Moretti, CEO do Grupo In Press, é, mais uma vez, a profissional mais admirada do mercado, com 31 menções. Roberta Machado, diretora geral da In Press, ocupa a segunda colocação, com 21 menções. Além disso, os diretores Gustavo Graça, Rose Pimentel, Silvia Szarf, Isabel Campos, Juliana Damigue e Alexandre Freeland aparecem entre os Top 25 profissionais mais admirados.

 

Autor: Grupo In Press