Divulgação / LinkedIn
“Estou feliz e honrado em compartilhar que embarquei em um novo capítulo em minha carreira ao assumir o cargo de Diretor de Vendas de Corporate Brasil. Essa movimentação é um marco significativo após atuar no ecossistema do Brasil e América Latina ao longo de três anos nesta jornada incrível. Agora, nesta nova posição, irei atuar no mercado brasileiro com as soluções da Thomson Reuters levando as empresas a aprimorar sua gestão de conteúdo e compliance”, conta Costa
A Thomson Reuters, empresa global de tecnologia e conteúdo, anunciou a nomeação de Neemias Costa à Diretor de Vendas para o segmento de Corporates no Brasil. Na nova posição, o executivo aplicará toda a sua vasta experiência em tecnologia e seu foco em canais para impulsionar soluções industriais que atendam às crescentes demandas tecnológicas e regulatórias das empresas brasileiras, especialmente nas áreas jurídica, tributária, fiscal e de comércio exterior.
Membro do time da Thomson Reuters desde 2020, Costa desempenho um papel crucial como Head de Ecossistema & Canais na expansão do ecossistema de parcerias e alianças, focando no segmento corporativo do País e, posteriormente, em toda a América Latina.
Com o setor de Tecnologia passando por rápidas transformações e as corporações sob pressão para atender às exigências de um ambiente regulatório cada vez mais complexo e de um marcado que demanda digitalização, a experiência de Neemias Costa será fundamental. Sua liderança anterior resultou em um aumento expressivo no crescimento do ecossistema de parceiros no Brasil e na América Latina.
“Estou feliz e honrado em compartilhar que embarquei em um novo capítulo em minha carreira ao assumir o cargo de Diretor de Vendas de Corporate Brasil. Essa movimentação é um marco significativo após atuar no ecossistema do Brasil e América Latina ao longo de três anos nesta jornada incrível. Agora, nesta nova posição, irei atuar no mercado brasileiro com as soluções da Thomson Reuters levando as empresas a aprimorar sua gestão de conteúdo e compliance”, conta Costa.
Profissional com sólida experiência em gestão e relacionamento de desenvolvimento de canais, Neemias Costa possui mais de 20 anos de carreira no mercado. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Hewlett-Packard, Tallard Technologies, Oracle, SAP, Microsoft e Linx S.A. Ele é graduado em Marketing, com ênfase em Varejo, pela Estácio de Sá e conta com MBA em Administração pela FIA Business School.