Divulgação
A versão impressa da edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa estará disponível a partir do dia 30 de maio e custará R$ 120, mais custo de R$ 25 de postagem. A Mega Brasil colocará apenas 100 exemplares à disposição dos interessados, já que o objetivo é direcionar a publicação em papel apenas para quem a coleciona ou prefere consultá-la de modo físico.
“Como a edição digital é gratuita e aberta a todo o mercado, com audiência que nos últimos anos passou de 300 mil pages views, concentramos a tiragem da edição impressa apenas para os anunciantes, fontes de informação e parceiros institucionais, além de uma pequena reserva para venda ao público e aos colecionadores”, esclarecem os diretores da Mega Brasil Eduardo Ribeiro e Marco Rossi.
Interessados devem fazer a reserva na própria Mega Brasil, com Bruna Valim (brunavalim@megabrasil.com.br) ou Clara Francisco (clarafrancisco@megabrasil.com.br), até o próximo dia 30 de maio, para garantir os exemplares desejados.
A versão digital do Anuário já está disponível e pode ser encontrado neste link.