Logo Logo Logo Logo Logo

Novos talentos na tela

SBT reforça equipe com a contratação de novos profissionais para o seu time de Vendas Digitais. Celso David dos Santos Júnior (esquerda), Bruno de Carvalho Teixeira (direita) e Lívia Montemor se juntam à equipe liderada pelo executivo Gian Marco Santamaria (centro) com a missão de impulsionar as estratégias comerciais da emissora e consolidar sua presença no mercado digital

Divulgação

Da esq. para dir.: Celso David, Gian Marco, Livia Montemor e Bruno de Carvalho

Visando fortalecer a sua presença e estratégia no mercado digital, o SBT anunciou as contratações de três profissionais para a sua equipe de Vendas Digitais. Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor chegam para integrar o time liderado pelo executivo Gian Marco Santamaria, com o objetivo de impulsionar as iniciativas comerciais da empresa, alinhadas à visão estratégica da Diretora Comercial, Luciana Valério.

Essas contratações refletem o compromisso contínuo do SBT em investir em talentos e fortalecer sua posição no mercado digital. Com uma equipe experiente e dedicada, o SBT está preparado para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem no cenário digital, em constante evolução”, afirma Luciana.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de Comunicação, Bruno chega à equipe como Executivo de Contas, trazendo consigo uma sólida bagagem profissional e um histórico de sucesso na comercialização de meios de comunicação, especialmente no ambiente digital. Sua versatilidade e capacidade de adaptação às demandas do mercado são reconhecidas, com experiência em empresas como IBOPE, Editora Globo, Grupo RBS e Grupo Tribuna.

Celso, por sua vez, é reconhecido por sua habilidade em desenvolver negócios e construir relacionamentos sólidos com os clientes ao longo de seus 20 anos de trajetória no mercado. Sua diversificada experiência, que inclui passagens por empresas como Estadão, Admotion e Record TV, o torna um ativo valioso para a equipe de Vendas Digitais do SBT.

Por fim, Livia, com 22 anos de experiência no cenário digital, traz consigo um conhecimento abrangente adquirido em agências de publicidade e veículos de comunicação de grande porte, como Neogama BBH, McCann Erickson, Lowe, Agência Cubo e W3haus. Sua atuação abrange diversas áreas, incluindo Mídia, Planejamento e Marketing, atendendo marcas de prestígio, como Johnson & Johnson, Santander e Unilever. Nos últimos anos, migrou para veículos de comunicação, tendo passado pela GDB e Record TV, contribuindo para o Marketing da divisão do Portal R7.

Receber esses talentos em nossa equipe é mais um passo importante para o SBT. Suas trajetórias profissionais sólidas e diversificadas trazem uma riqueza de experiência que impulsiona nossas iniciativas comerciais para novos patamares. Estamos confiantes de que, com sua expertise e paixão pelo digital, fortaleceremos ainda mais nossa presença no mercado e estaremos prontos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que o cenário digital em constante evolução nos oferece”, destaca Gian Marco.