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Um por TODOS

Leonardo Contrucci (foto) assume como Chief Growth Officer (CGO) da GT7, Unidade de Negócios do Grupo TODOS Empreendimentos. O executivo será responsável por apoiar o Grupo no crescimento de filiados do Cartão de TODOS, liderando as áreas de Growth e Performance na GT7 e o setor de Marketing da Tutti – empresa da Cartão de TODOS

Divulgação

Leonardo Contrucci, Chief Growth Officer (CGO) da GT7

A GT7, Unidade de Negócios do Grupo TODOS Empreendimentos – franqueador do Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do País – apresentou Leonardo Contrucci como o novo Chief Growth Officer (CGO) da marca. A GT7 é a unidade de negócios focada em estratégias de marketing para potencializar o crescimento acelerado e sustentável dos negócios do ecossistema TODOS.

Na nova função, Contrucci será responsável por apoiar o Grupo TODOS Empreendimentos no crescimento de filiados do Cartão de TODOS, liderando as áreas de Growth e Performance na GT7 e o setor de Marketing na Tutti, uma empresa Cartão de TODOS, responsável por negócios B2B e B2B2C, além de uma parceria estratégica com a TIM.

Graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Leonardo soma mais de duas décadas de atuação profissional e encara o novo desafio na GT7 como oportunidade para buscar resultados de impacto. “Desde que cheguei ao Grupo, minhas expectativas têm sido muito positivas e animadoras. Acredito que as pessoas são os motores de transformação das empresas, por suas competências, paixão naquilo que fazem e pela vontade de construírem em equipe, e essas características são marcantes no Grupo TODOS”, aponta.

Com passagens por empresas como Estadão, Credicard, Nextel, Claro e Vivo, o executivo avalia que os anos de atuação em empresas de telefonia lhe conferiram expertises que serão estratégicas para o novo cargo. “A Claro e a Vivo são empresas que trabalham muito centradas em gerar valor para seus clientes. Esse espírito e mentalidade customer e data-centric ajudarão muito nessa nova jornada na GT7. Além disso, o Cartão de TODOS, assim como os serviços de telefonia, tem um business de recorrência, então muitas similaridades existirão na jornada do cliente”, afirma Contrucci.