Logo Logo Logo Logo Logo

A vez do Brasil

Omnicom Media Group anuncia o Brasil como a nova base do seu hub de e-commerce para toda a América Latina. E para liderar o novo centro de excelência da OMG no País, a companhia nomeia Fausto Siqueira (foto) como Diretor da área, tendo o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da empresa no País, que atualmente conta com a Global Shopper e Outpromo

Divulgação

Fausto Siqueira (esq.), Diretor do Omnicom Media Group no Brasil, ao lado de Mauricio Gallian, co-CEO da Global Shopper - uma das principais agências da OMG no País

A Omnicom Media Group anunciou que o Brasil será a nova base do seu hub de e-commerce para toda a região e que Fausto Siqueira assume como Diretor da área, com uma posição estratégica para liderar o desenvolvimento do centro de excelência de e-commerce do Grupo do Brasil para a América Latina. O executivo se reportará diretamente aos co-CEOs no País, Mauricio Gallian e Ricardo Franken, e terá uma linha de report também para Julian Porras, CEO da OMG LatAm.

Como Diretor da área, Fausto terá o desafio de liderar a integração das operações de e-commerce da OMG no País, que atualmente conta com a Global Shopper e Outpromo – duas das principais agências de retail media e connected commerce do Brasil, com as operações de e-commerce e retail media da região, com um foco especial para México, Chile e Colômbia.

Anteriormente atuando como Growth Business Director na GS, o executivo acumula uma vasta experiência em estratégias para acelerar a transformação digital em projetos integrando Vendas e Marketing, Inovação e Marketing de Performance e Brandformance para indústrias e marcas.

O novo hub representa um passo significativo da OMG Brasil na busca contínua por excelência e execução de projetos de e-commerce de classe mundial.

A mudança do hub de e-commerce para o Brasil, assim como a indicação do Fausto para a nova posição, representa um marco importante para a OMG Brasil. Sua experiência e visão estratégica serão fundamentais para integrar e impulsionar nossas operações de e-commerce e alcançar novos patamares de sucesso. Estamos ansiosos para trabalhar em projetos que atendam às necessidades de nossos clientes no País e em qualquer outro mercado da América Latina”, afirma Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper.