Logo Logo Logo Logo Logo

Entrando no clima dos clientes

Edelman Brasil anuncia a contratação de Deborah Castro (foto) para o cargo de Diretora de Clientes Corporativos. A executiva assume o desafio de liderar clientes de variados setores e esforços relacionados à construção de reputação para instituições no contexto da COP30, a Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas que acontece em Belém, no Pará, no próximo ano

Divulgação

“Estou contente com esse novo desafio. Acredito que a Comunicação tenha um papel fundamental para educar, incentivar e unir instituições para a construção de confiança e para impactar positivamente a sociedade, e essa é uma visão que é claramente parte do DNA da Edelman”, comenta Deborah

A Edelman, agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações, anunciou a contratação de Deborah Castro para o cargo de Diretora de Clientes Corporativos no Brasil. A executiva chega com a missão de liderar clientes de diferentes setores e esforços relacionados à construção de reputação para instituições no contexto da 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, que acontecerá no próximo ano em Belém, no Pará.

A chegada da Deborah fortalece nossa liderança na área de Comunicação Corporativa e Reputação, especialmente em um contexto em que instituições de diversos setores estão se movimentando para unir esforços em responsabilidade corporativa à COP30 no Brasil”, conta Natalia Martinez, COO da Edelman para América Latina.

Estou contente com esse novo desafio. Acredito que a Comunicação tenha um papel fundamental para educar, incentivar e unir instituições para a construção de confiança e para impactar positivamente a sociedade, e essa é uma visão que é claramente parte do DNA da Edelman”, comenta Deborah.

Com mais de duas décadas de carreira, Deborah Castro tem vasta experiência em comunicação, gerenciamento de crise, responsabilidade social corporativa e jornalismo. A profissional soma passagens por agências como Approach, Ideal, MSL Group, 4influence, Brunswick Group e In Press Porter Novelli, tendo sido responsável por estratégias de reputação e posicionamento para grandes empresas como Embraer, Whirlpool, Brookfield, AccorInvest, Atvos, Enel, Itaipu, Aon, entre outras. Ela é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário da Cidade, com MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade Anhembi Morumbi e em Negócios Digitais pela USP/Esalq.