Divulgação / LinkedIn
“Para consistência e alinhamento na construção de reputação da Diageo, queremos garantir a visão e a estratégia de negócio. A parceria em modelo integral vai garantir agilidade e coesão em tudo o que fazemos e dizemos”, explica Fabíola Duarte, Head de Comunicação Corporativa da Diageo
A Diageo, líder mundial no segmento de destilados premium e fabricante de marcas ícones como Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Ypióca, definiu a Ágora como a sua nova agência de comunicação estratégica integrada. Além da gestão de comunicação externa com PR, a agência assume a responsabilidade pelas ações de comunicação interna e conteúdos digitais da Diageo institucionalmente no Brasil. A proposta da parceria 360º é criar oportunidades de conversa da marca com seus públicos, amplificando o conhecimento sobre a marca e dando voz às iniciativas desenvolvidas pela empresa no País.
De acordo com Rose Pimentel, Country Manager da Ágora, a chegada da conta e o modelo de atuação que venceu o processo de concorrência mostram que “projetos integrados não são apenas ferramentas de comunicação e sim, uma necessidade para a construção de uma reputação forte e concisa, capaz de impulsionar negócios”.
“Para consistência e alinhamento na construção de reputação da Diageo, queremos garantir a visão e a estratégia de negócio. A parceria em modelo integral vai garantir agilidade e coesão em tudo o que fazemos e dizemos”, explica Fabíola Duarte, Head de Comunicação Corporativa da Diageo.
Na Ágora, a conta da Diageo está concentrada no grupo de contas comandado pelo Diretor de Estratégia Corporativa, William Penna Crispim, sob a gerência da Especialista em Comunicação Corporativa, Ayla Zanini. As demandas de imprensa podem ser enviadas para o time de atendimento pelo e-mail diageo@agora.site.