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Boas Parcerias, Boas Perspectivas

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, em parceria com a agência RAI, lança a campanha "Bem Plural, Bem Presente" para promover uma comunicação inclusiva e inovadora sobre saúde, aproximando diferentes gerações e suas percepções sobre cuidado, saúde e bem-estar.

Reprodução

Imagem vídeo campanha "Bem Plural, Bem Presente"

A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, em parceria com a agência RAI, lançou a campanha "Bem Plural, Bem Presente" para promover uma comunicação inclusiva sobre saúde. A campanha busca aproximar diferentes gerações e suas percepções sobre cuidado, saúde e bem-estar, destacando a ressignificação do conceito de saúde conforme a perspectiva de cada geração.

A BP, hub de saúde, integra serviços de alta complexidade, diagnósticos, consultas médicas, educação e pesquisa. A campanha utiliza as letras "B" e "P" para transmitir mensagens de proximidade e pluralidade, reforçando o compromisso da empresa com a humanização e personalização do atendimento. A abordagem preventiva enfatiza hábitos de autocuidado e acompanhamento médico regular.

"Após muito estudo, concluímos que o que une todas as gerações são as particularidades na perspectiva de saúde e, também, a ressignificação sobre a palavra 'cuidado'. Isso expande o debate e cria novas possibilidades de criação e transformação das nossas realidades e formas de ver o mundo", explica Roberta Dovtartas Landucci, executiva de Marca, Marketing e Comunicação Corporativa da BP.

A campanha será veiculada em TV aberta, canais de streaming e digital, destacando a medicina preventiva com expressões como "Bem Plural" e "Bem Próxima". Segundo os criativos da RAI, Mauricio Cavalcanti, VP de Criação, e Rodrigo Cardozo, Diretor de Criação, o objetivo é reforçar os conceitos de "B" e "P" em situações do cotidiano para conectar a instituição com o público.