Divulgação
Bibiana Oliveira e Henry Mandelbaum chegam à Cheil Brasil para reforçar os times de Criação e Produção
A Cheil Brasil anunciou a chegada de dois novos líderes para reforçar os seus times de Criação e Produção. Capitaneado pelo CCO Felipe Andrade, o movimento tem por objetivo potencializar a união entre as áreas e integrar suas capacidades, que passam por disciplinas como Conteúdo, Influência e Execução de Projetos.
Henry Mandelbaum assume o posto de Diretor de Criação na Cheil Brasil, ampliando a equipe já composta pelos também Diretores, Marcelo Fiuza e Eto Bastos. O executivo terá entre suas principais atribuições a garantia de excelência em craft e, junto aos demais Diretores de Criação, reforça a senioridade nas entregas multiplataforma da agência – que passam pelas estruturas internas de Conteúdo, Social e Produção Criativa, incluindo o “Estúdio 3D SAM”, responsável pela produção audiovisual e de conteúdo para a “SAM”, influenciadora virtual da Samsung, entre outras demandas similares.
“Dá para ficar cada dia mais animado com um novo desafio? Dois meses de casa e já com diversos projetos em produção com uma equipe incrível e talentosíssima. Um grande prazer e felicidade poder liderar para um cliente colossal que é a Samsung Electronics aqui na Cheil Brasil. O futuro já está brilhando”, compartilhou Henry em seu LinkedIn.
Egresso da VML, Mandelbaum acumula experiências por agências como Leo Burnett Tailor Made, Havas, Archer Toy (México), Fuel (Portugal), bem como pela fintech PicPay. Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo foi reconhecido em alguns dos principais festivais do mundo, como Cannes Lions, Eurobest e MAD Stars.
Já para a área de Produção, a Cheil Brasil passa a contar com a expertise de Bibiana Oliveira, que assume como Head de RTV e Artbuyer. Na nova função, a executiva dará suporte à execução criativa de projetos que vão desde as campanhas de mídia dos clientes da agência até projetos especiais.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Bibiana soma passagens pelo mesmo departamento em operações como as de WMcCann, Burti, FCB Brasil e BETC Havas.
“A chegada do Henry e da Bibiana reforça um elo importante entre a pluralidade criativa da nossa equipe com a excelência em execução. A união entre essas duas áreas garante mais agilidade e qualidade em entregas que vão desde materiais e conteúdos dinâmicos e táticos a grandes campanhas e produções audiovisuais únicas, otimizando a estrutura interna e plugando os parceiros ideais para cada demanda”, destaca Felipe Andrade, CCO da Cheil Brasil.