Logo Logo Logo Logo Logo

A Inteligência Artificial para entender a opinião pública

No Comunicação S/A dessa semana, vamos relembrar a entrevista de Marco Antonio Rossi com Diego Olavarria, diretor de Estratégia para Marketing Solution Latam Sul da LLYC, para falar sobre o audiolivro lançado pela agência "Da palavra ao algoritmo: Inteligência Artificial para entender a opinião pública". Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 14h na Rádio Mega Brasil Online.

Diego Olavarria (foto), Diretor de Estratégia para Marketing Solution Latam Sul da LLYC, é o convidado do programa Comunicação S/A dessa semana.

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

Uma das mais relevantes marcas globais de Marketing e Assuntos Corporativos, a agência LLYC, acaba de lançar seu primeiro audiolivro – Da palavra ao algoritmo: Inteligência Artificial para entender a opinião pública – que revela, por meio de casos reais e exemplos práticos, como a análise de dados e a tecnologia servem para entender melhor a sociedade e permitir que gestores tomem decisões mais ousadas e eficazes para proteger e aumentar o valor de suas empresas.

Nesta edição do Comunicação S/A, Marco Antonio Rossi entrevista Diego Olavarria, Diretor de Estratégia para Marketing Solution Latam Sul da LLYC, para contar detalhes dessa iniciativa.

Não perca a reprise do programa que vai ao ar nessa quarta-feira (05/06), às 14h.


O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 17h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.