Divulgação
“Se eu tivesse que resumir como a S/A volta para o mercado, eu diria que volta com muitos acionistas, GENTE, que vai assinar o sucesso que se faz quando o time consegue sorrir durante o dia. Estamos voltando de cabelos brancos, mas com corpinho de adolescente”, afirma Marco Antonio Sabino, CEO da S/A Comunicação
A S/A Comunicação está de volta ao mercado. Após 18 anos de bons resultados e com um “pequeno” intervalo no nome – utilizado para refletir sobre os erros, compreender os acertos, recalibrar os posicionamentos, rever as práticas que trouxeram resultados e, acima de tudo, reviver os melhores momentos – a agência, que já figurou no ranking das 10 maiores agências do mercado do Anuário da Comunicação Corporativa, retorna preparada para escrever uma nova história, porém, com a vantagem de não ter que iniciar do zero, de uma folha de papel em branco.
A nova – porém não tão nova – agência promete dividir com os seus clientes o conhecimento, as ideias, a inovação, o network e a inteligência (inclusive a artificial) em todos os seus atendimentos, que funcionarão no modelo full service, com o envolvimento direto de todo o time – desde os estagiários até os seniores.
O relançamento da S/A Comunicação também traz de volta o fundador Marco Antonio Sabino ao comando da agência, na posição de CEO. Profissional com sólida experiência de mais de 30 anos nas vertentes de Relações Públicas e Comunicação, o executivo está preparado para deixar, novamente, a marca da S/A Comunicação no universo da Comunicação.
“Sabemos o que já fizemos de errado. Sabemos o que já fizemos de certo. E o aprendizado maior é que somos GENTE. Nossos talentos têm nome, sobrenome e reconhecimento. A maior lição que aprendi é que, seja qual for o tamanho e o perfil da agência, o que importa são as pessoas. De tudo o que vi nesses 38 anos de carreira, seja em redações, seja no mundo corporativo, seja como gestor público em vários governos, seja à frente de diferentes agências, o mais importante é que, mesmo especializados em gerir reputações, quem cria mesmo a boa imagem que nos diferencia em um mercado tão competitivo, quase selvagem, são nossos colaboradores”, afirmou Sabino. “Se eu tivesse que resumir como a S/A volta para o mercado, eu diria que volta com muitos acionistas, GENTE, que vai assinar o sucesso que se faz quando o time consegue sorrir durante o dia. Estamos voltando de cabelos brancos, mas com corpinho de adolescente”, finalizou.
Vale ressaltar que a S/A Comunicação é uma das agências que faz parte do recém-lançado no mercado, BigBang.com, um hub de soluções de comunicação e inteligência digital que reúne seis agências e alguns dos nomes mais experientes do mercado da Comunicação.
Fazem parte do BigBang.com as agências S/A Comunicação; DGBB Comunicação & Estratégia; Conteúdo Comunicação; Qualimedia Digital Intelligence; Infiniti/AllTV; e Estratégica.