Divulgação
Daniel Levy, fundador e CEO da Road e Miguel Pereira, cofundador
A Road, agência referência em estratégia digital, conquistou quatro novos clientes no primeiro trimestre de 2024: Farmalife, varejo farmacêutico no Rio de Janeiro; Grupo Urca, holding de investimentos em energia sustentável; VTEX, plataforma de comércio digital; e a Marinha do Brasil. No final do ano passado, a Road também anunciou a chegada da Street League Skateboarding SLS, uma competição profissional de skate na modalidade street.
O crescimento da agência é resultado do amadurecimento de novos negócios e da ampliação e diversificação de produtos e serviços em 2023. A empresa lançou produtos de BI, tecnologias como chatbots, plataformas complementares através da softwarehouse Novadata, e novos negócios como a Flui, assessoria para influenciadores e creators. Daniel Levy, CEO da Road, enfatiza que investir em inovação é um compromisso com o futuro, preparando a equipe para enfrentar desafios e criar soluções no novo mundo dominado pela Inteligência Artificial.
A agência também está testando metodologias ágeis de gestão de projetos, incluindo o lançamento de um chatbot interno para ajudar colaboradores e a promoção de uma cultura focada no bem-estar dos funcionários. Essa abordagem melhora a satisfação e motivação dos colaboradores, impactando positivamente o ambiente interno e a percepção externa da empresa.
O CEO ainda destaca que a Road espera crescer mais de 100% em 2024, vendo um futuro próspero pela frente. Conquistar novos clientes importantes é visto como uma oportunidade para cultivar relações significativas, solidificando a marca da Road como uma que cria experiências memoráveis e gera confiança e lealdade duradouras.