Divulgação
Da esq. para a dir.: Roberto Rabadan; Michele Gonzaga; Manoela Pereira; Marcello Gritti; Daniele Almeida; Júlio Tortorello e Cláudia Caliente.
O Terra iniciou o segundo trimestre de 2024 com uma reestruturação organizacional para fortalecer seu posicionamento como um grande publisher em conteúdo, publicidade e serviços digitais. Cláudia Caliente, diretora do Terra, agora conta com uma nova Gerência Sênior de Tecnologia comandada por Roberto Rabadan e a contratação de Michele Gonzaga como Head de Projetos e Comunicação, que se juntarão a Júlio Tortorello, Daniele Almeida, Marcello Gritti e Manoela Pereira nas lideranças.
As mudanças visam alinhar o Terra às tendências de comunicação, dados e performance, conforme destacou Cláudia Caliente, esperando gerar mais negócios e projetos. Roberto Rabadan, que atua no Terra desde 2019, agora gerenciará toda a área de tecnologia e experiência do usuário, liderando projetos essenciais para o crescimento e expansão da empresa.
Rabadan, com experiência em UOL, Locaweb e Estadão, liderará inovações em e-commerce, e-Care, ADS, novas tecnologias e inteligência artificial no Terra. Michele Gonzaga, com passagem por Banco Itaú, General Motors, UOL, IG, Editora 3, Webedia, Outbrain e Kwai, será responsável por Branding, Comunicação e Imprensa, Eventos e Operações e Projetos Especiais, com uma função estratégica voltada para ampliar os negócios do Terra.
“Estou ansiosa para ajudar a fortalecer uma marca tão icônica e importante como o Terra. Somando a nossa experiência na produção de conteúdo, a nossa capacidade criativa e na produção de eventos, ofereceremos experiências incríveis para as marcas”, afirmou a nova Head de Projetos e Comunicação.