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Recarregando as possibilidades

A RecargaPay, um dos principais super apps de pagamentos do Brasil, anuncia um reposicionamento de marca sob o lema "Repense o óbvio". Acompanhado por uma nova identidade visual e uma campanha instigante, o novo capítulo da RecargaPay promete desafiar as expectativas dos consumidores brasileiros e redefinir o cenário dos pagamentos digitais.

Reprodução

O novo posicionamento é apresentado em uma campanha com vídeos e peças que apontam a RecargaPay como a escolha inteligente de pagamentos dos clientes brasileiros, convidando as pessoas a repensarem o óbvio.

A RecargaPay, um super app de pagamentos com mais de 7 milhões de clientes, revela um reposicionamento de marca após mais de 14 anos de atuação no mercado brasileiro. Sob a campanha intitulada "Repense o óbvio", a fintech procura estabelecer-se como a escolha inteligente para pagamentos, acompanhando a jornada dos clientes na gestão de suas finanças. Além disso, busca reiterar os benefícios do aplicativo em termos de conveniência, taxas e economia.

Diego Belbussi, CMO da RecargaPay, justifica a decisão da empresa: "Fazemos parte de um mercado extremamente competitivo, com players gigantes que não dão as melhores vantagens e benefícios aos seus clientes. Neste momento, somos o principal challenger do status quo, que oferece mais conveniência e economia aliados a uma experiência superior. Por isso, precisamos convidar a comunidade brasileira a repensar as suas escolhas na hora de fazer pagamentos". Belbussi destaca que a nova campanha está alinhada ao perfil atual dos clientes da companhia, que buscam independência e realização de metas financeiras, reconhecendo a RecargaPay como um local que combina conveniência e economia.

O reposicionamento inclui uma atualização visual que adota o azul escuro como cor principal, simbolizando a maturidade da empresa que acumula 14 anos de experiência no mercado brasileiro e conquistou marcos significativos. A inovação sempre foi uma marca registrada da RecargaPay, desde a oferta pioneira de recargas digitais até a introdução do Pix parcelado com cartão de crédito. Esses marcos refletem uma consistência de atuação em um ambiente altamente competitivo, alinhado à missão da empresa de desafiar o status quo e melhorar a experiência de pagamentos dos brasileiros.

A nova identidade visual foi desenvolvida com o auxílio de inteligência artificial para agilizar testes visuais e apoiar o processo criativo. Essa integração da IA em diversos aspectos do trabalho criativo reflete a abordagem inovadora da empresa, que se tornou uma parte fundamental de seus ativos visuais, garantindo uma representação dinâmica e eficaz das histórias e das necessidades dos clientes. "Preparamos uma campanha divertida e instigante, que vai desafiar os consumidores brasileiros a repensarem a maneira de fazer as coisas, incluindo seus pagamentos: queremos ser reconhecidos como a escolha mais inteligente em pagamentos. Além disso, a RecargaPay oferece a melhor experiência aos clientes: a nossa nota no Google Play, com 4.8 estrelas, e os inúmeros prêmios recebidos nos últimos anos. Sabemos que quem chega, fica", encerra o CMO.