Divulgação
Case Febrabran Tech, para Embratel.
A agência Eagle, especializada em Live Marketing, Trade e Digital, é finalista do Prêmio Live 2024, uma das mais prestigiadas premiações de Live Marketing no Brasil. A Eagle concorre ao Megafone de Ouro com cases de quatro marcas: BB Seguros, Livelo, Embratel e SulAmérica.
Para a BB Seguros, a Eagle organizou a campanha Pense Rosa, patrocinada pela seguradora e voltada à conscientização sobre a mamografia. A ação, realizada em parceria com a ONG Orientavida, atendeu 395 mulheres em diversos municípios e foi indicada na categoria Ação ou Iniciativa de Apoio ao 3º Setor.
No caso da Livelo, a Eagle destacou-se na categoria Ativação em Eventos com a experiência Livelo By Taylor Swift, realizada durante a The Eras Tour da cantora. A agência ambientou um camarote no Allianz Park em São Paulo, proporcionando uma experiência exclusiva para 100 convidados da Livelo.
Já com a Embratel, a empresa competiu na categoria Ativação em Feiras de Negócios com o case Febrabran Tech, onde planejou e operacionalizou o estande no maior evento de tecnologia e inovação da América Latina. Com a SulAmérica, o case Onda Laranja foi finalista na categoria Evento de Engajamento para Stakeholders, reunindo corretores em oito cidades e transmitido via YouTube.
A CEO da Eagle, Brenda Maia, afirmou que participar do Prêmio Live reafirma o compromisso da agência com a excelência e a inovação. A votação para a edição de 2024 vai até 21 de junho e os vencedores serão anunciados em 30 de julho em São Paulo.