Divulgação
“Iniciamos 2024 quintuplicando o número de novos clientes conquistados na comparação com o mesmo período de 2023. Além disso, outro grande destaque para nós foi o fato de que 60% dos novos serviços conquistados vieram de projetos internacionais, o que nos mostra um aquecimento do mercado de Comunicação não só no Brasil”, comenta Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews
A Vianews, agência de comunicação integrada com 38 anos de mercado, iniciou 2024 apresentando uma expansão significativa na América Latina. Somente no primeiro trimestre deste ano, 60% das novas contas conquistadas pela agência foram para serviços de comunicação fora do Brasil, com destaque para países como México, Chile, Colômbia, Peru e Argentina.
Entre os novos clientes internacionais atendidos pela agência estão empresas como Solera, Bango, Skyworks, entre outras.
Já aqui no Brasil, no mesmo período, a agência também ampliou o seu portfólio nacional, com a chegada de empresas como InterSystems, Sensedia, Bridger, entre outras.
“Iniciamos 2024 quintuplicando o número de novos clientes conquistados na comparação com o mesmo período de 2023. Além disso, outro grande destaque para nós foi o fato de que 60% dos novos serviços conquistados vieram de projetos internacionais, o que nos mostra um aquecimento do mercado de Comunicação não só no Brasil”, comenta Pedro Cadina, fundador e CEO da Vianews.
Ainda segundo Cadina, para expandir, cada vez mais, a presença da agência no mercado latino-americano, uma das estratégias utilizadas tem sido ampliar a sua rede de parceiros globais.
“Além de termos renovado a nossa parceria pro bono para Relações Públicas com a associação #SerMulherEmTech – projeto social que promove ações de mentoria e incentivo ao ingresso de mulheres no mercado de Tecnologia – outro foco da Vianews em 2024 será o investimento em suas áreas de Marketing Digital e Data-Driven para acompanhamento de resultados e KPIs nas diferentes áreas da Comunicação”, adianta Cadina.