Divulgação
“Nossos clientes já confiam em nossas entregas no campo das Relações Públicas. Agora, queremos surpreendê-los ainda mais com nossa expertise em Marketing Digital”, afirma Ludmilla Amaral, sócia e CEO da VCRP
Para celebrar os seis anos de existência, a VCRP – agência líder em estratégias plurais de comunicação – anunciou a sua próxima etapa de evolução. Impulsionada por um crescimento de 26,5% no primeiro trimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior, a empresa mira em acelerar ainda mais esse processo. Focada em oferecer estratégias 360º, a agência aumentou o seu portfólio de produtos e serviços, além de ampliar o núcleo de Digital.
Comprometida em ser mais do que apenas uma agência para os clientes, a VCRP busca, em sua essência, ser parte integrante de cada empresa parceira, imersa nas rotinas, a fim de entregar excelência nos serviços. Sob a liderança da sócia e CEO, Ludmilla Amaral, a agência passou por um rebranding para abraçar esse novo momento da empresa e do mercado. O novo lema que guiará os trabalhos é “Mais do que uma agência, parte da sua empresa”, para refletir sua identidade e cultura empresarial.
Resultados e identidade
A transformação da VCRP é um reflexo da visão empreendedora dos sócios Ludmilla Amaral e Vinícius Cordoni. Atentos às tendências de mercado e às necessidades de seus clientes, os jornalistas identificaram a oportunidade de expandir seus serviços, especialmente na área de Marketing Digital. “Nossos clientes já confiam em nossas entregas no campo das Relações Públicas. Agora, queremos surpreendê-los ainda mais com nossa expertise em Marketing Digital”, afirma Ludmilla.
Vinícius, por sua vez, destaca que este foi um momento crucial para a empresa, quando compreenderam a importância de reunir um time especializado para impulsionar o crescimento. “Na VCRP, buscamos constantemente atrair profissionais que superem nossas próprias habilidades, pois acreditamos que é assim que crescemos verdadeiramente. Fomos pioneiros em muitas ações e lançamos diversas tendências nos últimos anos. Estamos prontos para surpreender e indicar o futuro ao mercado de Comunicação”, diz.