Logo Logo Logo Logo Logo

TD amplia equipe comercial

Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno chegam com a missão de promover os eventos online como uma nova ferramenta de conteúdo

Da esquerda para direita: Felipe Ianelle, Ricardo Ikeno e Jônatas Borges, os novos contratados do TD

O TD, palyer de produção de eventos online no Brasil, anunciou a chegada de três novos executivos para compor sua equipe comercial: Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno. O trio chega para somar ao time, que, em 2019, registrou um crescimento de 30% ao mês com a realização de vários eventos online, com temas como empreendedorismo, finanças, marketing e recursos humanos.

Jônatas Borges e Ricardo Ikeno assumem como Sênior Key Accounts Managers. Antes de ingressar no TD, Borges estava na Ogilvy Brasil, onde desempenhou a função de planejamento de mídia por mais de dois anos. Antes disso, também teve passagens pela Globosat e AlmapBBDO. “O TD oferece diversas soluções para auxiliar o mercado na produção de eventos online, desde a plataforma utilizada para a transmissão, até a atração do público ideal, passando pela produção de conteúdo. Estou muito honrado em fazer parte dessa equipe e espero ajudar a empresa nas metas para 2020”, comemora Borges.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Ikeno, por sua vez, acumula passagens pelas agências WMcCann, Agência We e MENTA°, sempre atuando como Diretor de Mídia. “Tive o privilégio de atender clientes de diversos segmentos e nos últimos anos, além do cotidiano de mídia, desenvolvi equipes sempre focando em gerar novos negócios e aumentar o rendimento das empresas. Com isso, chego ao TD para continuar com essas características e ajudar a empresa a crescer cada vez mais no mercado”, explica Ikeno.

Felipe Ianelle assume o cargo de Key Account Manager. O executivo tem passagens por grandes empresas de eventos tradicionais no ambiente físico, como a Informa e a Reed Exhibitions. Na nova função, Felipe terá a missão de atender a demanda de novos clientes e eventos da empresa. “O digital abre uma nova oportunidade para os produtores de eventos, ainda mais em tempos de crise. Com investimentos mais modestos, as empresas conseguem atingir o público desejado e continuar gerando negócios, seja com reuniões online ou plataformas de ‘matchmaking’, unindo pessoas com objetivos comuns”.

Para o ano de 2020, o TD espera conseguir realizar mais de 30 eventos online nos mais diversos segmentos, incluindo varejo, saúde, agro, indústria, startups, empreendedorismo, entre outros temas.