Divulgação
Com o tema A diversidade como um valor essencial para a inovação, o Banco do Brasil patrocina mais uma edição do Rio2C.
O Banco do Brasil, por terceiro ano consecutivo, marca presença no Rio2C, o maior encontro de criatividade da América Latina, que aconteceu no Rio de Janeiro até o dia 9 de junho. A instituição reafirma seu compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a transformação digital, conectando-se ao público através de experiências imersivas e palestras inspiradoras.
A Árvore BB, um espaço dentro do evento que representa os pilares do Banco – tecnologia, sustentabilidade e esporte – tornou-se palco de atividades lúdicas e interativas, convidando o público a conhecer as soluções oferecidas pelo BB. A diversidade, valor fundamental para a instituição, é celebrada através de ações que promovem a inclusão e a equidade.
O Banco do Brasil participou ativamente da programação do Rio2C, com painéis e palestras que abordaram temas relevantes para o futuro. Entre os destaques estão: "Economia Verde", que aconteceu sexta-feira (7/6), às 11h30, no palco Biodom, com Henrique Vasconcellos, executivo de ASG, que discutiu crédito sustentável, bioeconomia e cadeia de valor e “Work everywhere: a transformação do trabalho como lugar”, também na sexta-feira (7/6), às 14h, no palco Future.U, com Cibele Vale, gerente de cultura e de pessoas, que contou sobre as novas formas de trabalho no mundo digital.
No domingo (9/6), às 12h15, no Story Village, skatistas do Squad BB – Bob Burnquist, Daniela Vitória, Davison Fortunato e Fernando Araújo – participaram de um painel sobre a influência do skate na formação de comunidades, conectando cultura e redes sociais.
A participação do Banco do Brasil no Rio2C 2024 reforça seu compromisso com a construção de um futuro mais criativo, sustentável e inclusivo, valorizando a diversidade como um motor de inovação e desenvolvimento.