Logo Logo Logo Logo Logo

A ferramenta SEO no case da Nespresso

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli recebe Marcos Alonso, fundador da Curacautin, consultoria especializada em SEO, Performance e Marketing Digital, para falar sobre a importância da ferramenta SEO no case realizado para a Nespresso no Brasil. Não perca, nessa quarta-feira, a partir das 10h na Rádio Mega Brasil Online.

Marcos Alonso (foto), fundador da Curacautin, é o convidado do programa Making Of dessa semana.

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí o Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o bate-papo de hoje é sobre a importância da ferramenta SEO no case da Nespresso no Brasil.

Para falar sobre o assunto, o Making Of recebe Marcos Alonso, fundador da Curacautin, consultoria especializada em SEO, Performance e Marketing Digital.

Marcos é publicitário e profissional de SEO desde 2006. Em sua trajetória profissional atuou como coordenador de SEO para a América Latina e Espanha na Media Contacts (Grupo Havas) trabalhando em projetos como Telmex, Banco de Chile, Rede Meliá Hotels e Vodafone. Em 2010, assumiu a coordenação de SEO na Catho online onde ficou por 4 anos. Em 2013, fundou a Curacautin.

Não perca a entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (12/06), às 10h.


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quartas, às 10h, com reapresentações diárias em mesmo horário e, aos finais de semana, às 15h, na Rádio Mega Brasil Online

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.