Logo Logo Logo Logo Logo

Tá bombando!

Edição digital do Anuário da Comunicação Corporativa 2024 supera 100 mil visualizações em menos de um mês de lançamento, de acordo com medição realizada no último dia 10 de junho. Lançada em 15 de maio, a edição deste ano contou com a participação de 211 agências e traz artigos e depoimentos de mais de uma centena de executivos e empresários da Comunicação Corporativa

Divulgação

Desde o seu lançamento em 15 de maio, a edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa em versão digital já superou mais de 100 visualizações

Cerca de 3.500 usuários já acessaram a edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa desde o último dia 15 de maio, quando foi lançado na versão digital, gerando uma audiência, em page views, superior a 102 mil visualizações, em medição realizada no último dia 10 de junho.

Boa parte dessa audiência, deve-se à enorme repercussão da publicação nas redes sociais, em especial no LinkedIn, onde anunciantes, fontes e leitores de um modo geral – além de nós, editores, obviamente – compartilham os vários conteúdos abordados, entre eles indicadores setoriais, artigos e reportagens, bem como o Ranking das Agências de Comunicação”, diz Marco Rossi, Sócio-Diretor da Mega Brasil.

A edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa reúne, em suas 352 páginas, artigos e depoimentos de mais de uma centena de executivos e empresários da Comunicação Corporativa. Com participação de 211 agências, a Pesquisa Mega Brasil trouxe como um de seus dados mais importantes a marca histórica de faturamento, que pela primeira vez atingiu US$ 1 bilhão de dólares. Clique aqui para ver a edição completa.

Interessados na edição impressa, que também já está disponível, podem fazer a solicitação pelos e-mails brunavalim@megabrasil.com.br ou clarafrancisco@megabrasil.com.br. O valor é de R$ 120 + R$ 25 de postagem.