Divulgação
Desde o seu lançamento em 15 de maio, a edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa em versão digital já superou mais de 100 visualizações
Cerca de 3.500 usuários já acessaram a edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa desde o último dia 15 de maio, quando foi lançado na versão digital, gerando uma audiência, em page views, superior a 102 mil visualizações, em medição realizada no último dia 10 de junho.
“Boa parte dessa audiência, deve-se à enorme repercussão da publicação nas redes sociais, em especial no LinkedIn, onde anunciantes, fontes e leitores de um modo geral – além de nós, editores, obviamente – compartilham os vários conteúdos abordados, entre eles indicadores setoriais, artigos e reportagens, bem como o Ranking das Agências de Comunicação”, diz Marco Rossi, Sócio-Diretor da Mega Brasil.
A edição 2024 do Anuário da Comunicação Corporativa reúne, em suas 352 páginas, artigos e depoimentos de mais de uma centena de executivos e empresários da Comunicação Corporativa. Com participação de 211 agências, a Pesquisa Mega Brasil trouxe como um de seus dados mais importantes a marca histórica de faturamento, que pela primeira vez atingiu US$ 1 bilhão de dólares. Clique aqui para ver a edição completa.
Interessados na edição impressa, que também já está disponível, podem fazer a solicitação pelos e-mails brunavalim@megabrasil.com.br ou clarafrancisco@megabrasil.com.br. O valor é de R$ 120 + R$ 25 de postagem.