Divulgação
“Neste momento, estou extremamente feliz e honrado em assumir o papel de segundo Vice-Presidente da ABRADi. Estou comprometido em trabalhar para fortalecer nosso setor, promover o desenvolvimento profissional dos membros da ABRADi e impulsionar a inovação digital em todo o Brasil”, afirma Diego
A ABRADi – Associação Brasileira de Agências Digitais elegeu Diego Olavarria, sócio e Diretor de Estratégia para Marketing Solutions LatAm Sul da LLYC, ao posto de segundo Vice-Presidente para o biênio 2024-2025. A nomeação do executivo é um reconhecimento de sua liderança e contribuição significativa para o setor Digital no Brasil. A nova eleição elegeu a nova Diretoria para o biênio nacional e 12 regionais, com Carlos Paulo Jr., da UM digital, na presidência.
O jornalista traz consigo uma vasta experiência no campo digital, demonstrando compromisso com o avanço do setor. Sua nomeação destaca não apenas sua capacidade profissional, mas também sua visão estratégica e dedicação à promoção do crescimento e desenvolvimento das agências digitais em todo o País.
“Neste momento, estou extremamente feliz e honrado em assumir o papel de segundo Vice-Presidente da ABRADi. Estou comprometido em trabalhar para fortalecer nosso setor, promover o desenvolvimento profissional dos membros da ABRADi e impulsionar a inovação digital em todo o Brasil”, afirma Diego.
Nesta nova posição, Diego estará na vanguarda das iniciativas da ABRADi, trabalhando em estreita colaboração com outros membros da Diretoria para fortalecer as relações, gerar conexões estratégicas e promover eventos e programas educacionais sobre temas emergentes no campo digital.