Divulgação
A Loggi é uma empresa brasileira que está transformando a logística por meio da tecnologia. Fundada em 2013, a Loggi começou com entregas rápidas dentro das grandes cidades, expandindo sua atuação por todo o território nacional, se consolidando como um dos maiores players de logística no mercado de e-commerce.
A Loggi, empresa brasileira líder em entregas, está lançando o LoggiCast, um novo canal de comunicação para compartilhar mensalmente a cultura e os bastidores da companhia. O objetivo é fortalecer a marca empregadora, trazendo colaboradores de diversas áreas para discutir projetos e o cotidiano na Loggi.
No primeiro episódio, Hannah Del Poio da equipe de Comunicação conversa com Diego Cançado, Chief Product Officer, e Renata Trevisan Brunelli, Diretora de Dados. Eles exploram como a tecnologia e a inteligência artificial são integradas à estratégia e rotina da Loggi, oferecendo insights sobre a dinâmica das áreas e dicas para quem deseja trabalhar com logística e e-commerce.
“Na Loggi a gente vivencia e constrói todos os dias muitas coisas, e nada mais importante do que as pessoas terem um espaço para contar um pouco de tudo isso. Esse podcast vai mostrar quem somos, o que fazemos, e como pensamos para fazer entregas incríveis todos os dias na logística. Certamente será inspiração para muitos outros profissionais”, afirma Hannah. O podcast destacará a visão da empresa e a dedicação por trás das entregas.
Os próximos episódios contarão com convidados de áreas como pessoas, operações e finanças. O LoggiCast está disponível no Spotify.