Logo Logo Logo Logo Logo

Um cliente com muita química

Mene Portella Publicidade conquista a conta do Conselho Federal de Química (CFQ). Sob a liderança do CEO, Anselmo Pinheiro (foto), a agência será responsável pelas campanhas publicitárias da entidade, que, a partir de uma estratégia de comunicação abrangente, visam reforçar a conscientização sobre a importância da indústria química e de seus profissionais

Divulgação

“A agência tem vasta experiência em campanhas de grande impacto e um profundo conhecimento do setor público, o que a torna a parceira ideal para o CFQ”, afirma Túlio Mêne, cofundador da Mene Portella Publicidade

A Mene Portella Publicidade, agência de publicidade pertencente ao M&P Group – um dos maiores grupos de comunicação e inovação do Brasil – conquistou recentemente a conta do Conselho Federal de Química (CFQ), uma autarquia federal sediada em Brasília (DF) que é responsável pela regulamentação da atividade química em todo o País. O CFQ, junto com os Conselhos Regionais de Química (CRQs), forma o “Sistema CFQ/CRQs”, exercendo um papel fundamental na promoção e valorização da Química no Brasil.

Com a parceria, a agência tem por objetivo reforçar a conscientização acerca da importância da indústria química e de seus profissionais, a partir de uma estratégia de comunicação abrangente, com foco na educação e na disseminação de informações precisas, ao fortalecer a relação com o público interno e externo.

A Química é uma ciência fundamental para o desenvolvimento do País. Ela está presente em todos os setores da economia, desde a agricultura até a indústria farmacêutica, é responsável por diversos produtos que utilizamos no dia-a-dia, como medicamentos, roupas, produtos de limpeza e, também, alimentos. Queremos promover uma visão mais ampla e clara do seu papel”, comenta Anselmo Pinheiro, CEO da Mene Portella Publicidade.

Para o cofundador da agência, Túlio Mêne, o processo licitatório foi rigoroso, e a Mene Portella se destacou por sua proposta inovadora e estratégica. “A agência tem vasta experiência em campanhas de grande impacto e um profundo conhecimento do setor público, o que a torna a parceira ideal para o CFQ”, afirma o executivo.

É crucial ressaltarmos que, ao conquistarmos a conta do CFQ, estamos consolidando ainda mais nossa presença no cenário nacional. É mais um passo significativo em um processo contínuo de expansão que iniciamos há alguns anos, quando expandimos nossa atuação da região norte até importantes polos como São Paulo, Brasília, Goiás e Ceará”, destaca Nilio Portella, cofundador do M&P Group. “A agência se consolidou abrindo filiais e escritórios em outros estados, contratando times, qualificando o quadro com pessoas de referência no mercado, o que nos levou para outro patamar concorrendo com players de destaque no mercado da Comunicação”, complementa.