Logo Logo Logo Logo Logo

Gerência de atendimento da Stellantis na direção certa

Lucas Antonio dos Santos anunciou em suas redes sociais sua nova função na AND, ALL., onde agora atua como Gerente de Atendimento da conta Stellantis South America. Após dois anos na agência como Executivo de Atendimento Sênior, Lucas expressa gratidão à liderança da AND, ALL. e destaca sua preparação e entusiasmo para assumir esse novo desafio em uma das contas mais importantes da agência.

Arquivo pessoal

"Meus agradecimentos se estendem aos times de imprensa corporativa e produto, com os quais pude contribuir pontuamente até então, bem como aos colegas de eventos, comunicação interna, digital e toda a equipe." compartilhou Lucas Antonio dos Santos, novo Gerente de Atendimento da Stellantis South America na AND, ALL.

Lucas Antonio dos Santos compartilhou recentemente em suas redes sociais sua nova função dentro da AND, ALL, onde agora atua como Gerente de Atendimento da conta Stellantis South America.

O jornalista, que está na agência há 2 anos, ocupava anteriormente o cargo de Executivo de Atendimento Sênior da Stellantis. Em sua publicação, Lucas agradece a liderança da AND, ALL e se mostra preparado para o novo desafio. "Gostaria de expressar minha profunda gratidão à liderança da agência e especialmente à Adriana Cardoso por confiar em mim para este desafio em uma das contas mais importantes da casa: uma gigante da indústria automotiva e líder incontestável no mercado brasileiro e sul-americano. Um agradecimento especial também vai para Danielle Eugenio e Herlane Meira, cuja colaboração diária é fundamental. Fico honrado de seguir trabalhando ao lado dessa incrível equipe", disse o profissional. 

"Às vésperas de completar dois anos na And, All, reflito sobre os inúmeros projetos, eventos, preparações de C-Levels, patrocínios, anúncios, lançamentos e estratégias que desenvolvemos para impulsionar o impressionante crescimento da Stellantis e suas marcas. Mantenho o mesmo brilho nos olhos e uma paixão inabalável pela fascinante área de comunicação no setor automotivo.", concluiu o novo Gerente de Atendimento. 

Lucas ainda citou Mariana Cordeiro, Manoel MarquesMarcus Brier, parte da equipe de Comunicação Corporativa - a CCO - da Stellantis em seu depoimento, agradecendo pela parceria.