Logo Logo Logo Logo Logo

Bela parceria

Em um movimento estratégico a Sephora, gigante global do segmento, anuncia a Loures, agência de PR da FSB Holding, como sua nova parceira para comunicação de marcas e temas institucionais no Brasil.

Divulgação

Maior rede de beleza de prestígio do mundo realizou concorrência e escolheu a agência da FSB Holding como responsável pelo PR 360º da Sephora Brasil.

A Sephora, gigante global da beleza, anuncia a Loures, agência de PR da FSB Holding, como sua nova parceira para comunicação de marcas e temas institucionais no Brasil. A escolha da agência, após um processo seletivo rigoroso em abril deste ano, consolida sua expertise em atender grandes players do mercado, especialmente no segmento de beleza e lifestyle.

A partir de junho, a Loures assume a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de comunicação da Sephora no país, abrangendo desde a construção da narrativa da marca até o relacionamento com líderes de opinião, influenciadores, marcas parceiras e demais stakeholders. A equipe da agência trabalhará em estreita colaboração com a marca, principal varejista de beleza do mundo, para conectar-se ainda mais com seus consumidores e com as marcas mais desejadas da indústria, construindo uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em suas plataformas digitais e e-commerce.

A agência integra o portfólio da FSB Holding, maior grupo de gestão de reputação e imagem da América Latina, o que lhe garante acesso a uma estrutura robusta e expertise em diversos segmentos, incluindo beleza e varejo. Com a parceria da Loures, a marca global de beleza espera consolidar ainda mais sua posição de liderança no mercado brasileiro, reconhecido por sua dinamicidade e exigência. A agência, por sua vez, reitera seu compromisso em oferecer soluções de comunicação de alto impacto, contribuindo para o sucesso de seus clientes e para o desenvolvimento do setor.