Divulgação / LinkedIn
Carlos Formigari, CEO da IZIO&Co
A IZIO&Co, mais completa solução de conexão de todas as pontas da cadeia varejista com o shopper, anunciou a contratação de Carlos Formigari para o posto de CEO, em substituição a Rodrigo Ribeiro, que ocupava a posição antes dele. Com mais de 30 anos de experiência, o executivo chega com a missão de dar início a um novo ciclo de desenvolvimento da empresa.
E o primeiro passo desse novo ciclo de desenvolvimento da IZIO&Co consiste em consolidar a estratégia da companhia, focada em sua plataforma de cashback como uma alavanca que vai além da fidelização dos clientes para o varejista, mas que garante também o retorno sobre o investimento em campanhas promocionais, aumentando sua rentabilidade.
Segundo Formigari, a IZIO&Co possui um futuro promissor no que diz respeito à inovação dentro dos programas de fidelidade. “Hoje, a retenção de clientes não é mais um diferencial no mundo do varejo, mas uma obrigação. As soluções da IZIO&Co são totalmente alinhadas com essa realidade e pretendemos ampliar ainda mais nossa oferta de produtos e serviços, sempre buscando o encantamento dos clientes dos varejistas”, explica.
Carlos Formigari é graduado em Estatística, com especialização em Engenharia de Qualidade, ambas pela UNICAMP, MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA em Administração pela Northwestern University – Kellogg School of Management. Ao longo da carreira, o profissional já ocupou diversos cargos seniores, como CEO do Banco Itaucard e Itaú Shop, CEO da Tempo Assist, sócio-fundador e CEO da Netpoints Fidelidade, e CMO do Multiplus Fidelidade.