Logo Logo Logo Logo Logo

Scheller na Ovo

A Ovo Comunicação, agência de relações públicas, nomeia Fernando Scheller como novo CEO, visando fortalecer e expandir a empresa. As fundadoras Paula Ponzi e Roberta Scrivano continuam liderando novos negócios. A Ovo, com faturamento de R$ 18 milhões, lança a Base, voltada para startups, e a Crania, para produção de conteúdos digitais usando inteligência artificial.

Divulgação

Fernando Scheller, novo CEO da Ovo.

A Ovo Comunicação, agência de relações públicas, anunciou mudanças em sua estrutura para impulsionar seu crescimento. A partir de julho, o jornalista Fernando Scheller, sócio da Ovo há 18 meses, assumirá como CEO, enquanto as fundadoras Paula Ponzi e Roberta Scrivano continuarão liderando novos negócios. A agência tem um faturamento anual de R$ 18 milhões.

Este ano, a Ovo expandiu com a criação da Base, uma agência destinada a startups e empresas em crescimento que buscam atendimento de qualidade a preços acessíveis. Sob a liderança de Jader Fernandes, a Base já alcançou um faturamento anual de R$ 3 milhões e atende clientes como Hashdex e Sofá na Caixa. 

Para ampliar ainda mais sua oferta, a Ovo anunciou a criação da Crania, uma plataforma focada na produção de conteúdos digitais para redes sociais, utilizando intensivamente ferramentas de inteligência artificial. A nova ferramenta já conta com uma equipe própria e oito clientes, oferecendo conteúdos digitais de forma rápida e competitiva.

 “O desafio, daqui em diante, é mostrar que a Ovo é uma agência completa, com profissionais prontos para responder a qualquer desafio de imagem e de comunicação de empresas de todos os portes e setores. A Ovo tem um time diverso, com experiência em assessoria de imprensa e também nas principais redações do Brasil”, diz o novo CEO, Fernando Scheller. 

Com 46 funcionários, dos quais cerca de 30 estão na agência principal, a Ovo Comunicação, agora liderada por Scheller, está preparada para enfrentar desafios de comunicação para empresas de todos os portes e setores. Paula Ponzi destaca as aspirações da nova plataforma. “A Crania nasce com o objetivo de fazer conteúdos para as redes sociais com qualidade e custo competitivo, com uso intensivo de tecnologia, em especial as ferramentas de IA. Acredito que será uma importante oferta para os nossos clientes atuais e também um diferencial para atrair novas contas no futuro”, ressalta.