Logo Logo Logo Logo Logo

Fome de novidades

ZAMP reforça liderança feminina na empresa e anuncia Fernanda Toscano (foto) como a nova Vice-Presidente de Tecnologia e Inovação. Com mais de 20 anos de experiência em TI, a executiva passa a integrar uma área-chave para a companhia, uma vez que é responsável por projetos que aprimoram as operações, entregando mais eficiência e sinergia, e acelerando a inovação

Divulgação

“Estou muito animada em me juntar a um time com muita fome de inovação, e que me ajudará a fazer com que a ZAMP seja uma empresa referência em tecnologia no setor de foodservice, no qual já tem grande destaque e está na vanguarda do que há de mais moderno dentro do nosso negócio”, celebra Fernanda

A ZAMP, master franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, ampliou sua liderança feminina com a contratação de Fernanda Toscano para o posto de Vice-Presidente de Tecnologia e Inovação.

Graduada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e com MBA em Transformação Digital pela Massachusetts Institute of Technology (MIT) e em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fernanda possui 22 anos de experiência no mercado de TI, com passagens por empresas de diversos segmentos, como SysMap Solutions, Claro, Sky Brasil, Nextel, Solera, HDI Seguros e Veloe.

Estou muito animada em me juntar a um time com muita fome de inovação, e que me ajudará a fazer com que a ZAMP seja uma empresa referência em tecnologia no setor de foodservice, no qual já tem grande destaque e está na vanguarda do que há de mais moderno dentro do nosso negócio”, celebra Fernanda.

A vice-presidência de Tecnologia é uma área-chave para a ZAMP, visto a jornada desenvolvida pela empresa ao longo dos últimos anos, com o objetivo de evoluir explorando alavancas de inovação para seguir usando a tecnologia à serviço das pessoas, clientes e colaboradores, com excelência.

A área de Tecnologia conta atualmente com mais de 300 colaboradores, um escritório de transformação digital e mais de 18 squads ativos atuando no desenvolvimento de soluções digitais dentro da companhia.

Com formato de trabalho ágil e metodologias que incentivam a experimentação como forma de acelerar a inovação, a estrutura é hoje responsável por projetos como desenvolvimento e sustentação dos aplicativos da marca; amplificação do programa de loyalty e da estratégia de personalização da experiência do consumidor; assim como a implantação do uso de Inteligência Artificial nas diversas áreas, aprimorando as operações, entregando maior eficiência e sinergia.